Campus Alto Paraopeba recebe os Profs. Rafael Ferreira da Silva Caldeirinha e Nuno Leonor ( Instituto Politécnico de Leiria, Portugal) para ciclo de palestras

No dia 04/11/2022, de 15:30 às 17:30 hs, o curso de Engenharia de Telecomunicações da UFSJ, junto com o PPGEL, receberá no Campus Alto Paraopeba, na sala 110 – Bloco 2, os Profs. Rafael Ferreira da Silva Caldeirinha e Nuno Leonor, para apresentação das palestras “Smart Radio Environments for 6G” e “Modeling Macrocell Radio Coverage at sub-6GHz Frequencies”. Os palestrantes são professores e pesquisadores do Instituto de Telecomunicações e Instituto Politécnico de Leiria, Portugal, e fazem parte de um projeto de colaboração internacional entre Brasil e Portugal com apoio da Capes e FCT, da qual faz parte o Prof. Glaucio Lopes Ramos, do curso de Engenharia de Telecomunicações do Campus Alto Paraopeba.