INs 2023

INSTRUÇÃO NORMATIVA / PROEN Nº 01, DE 5 DE JUNHO DE 2023. Dispõe sobre os procedimentos necessários para atualização ou alteração nas bibliografias das ementas dos Projetos Pedagógicos dos cursos de graduação da Universidade Federal de São João del-Rei

INSTRUÇÃO NORMATIVA / PROEN Nº 02, DE 10 DE AGOSTO DE 2023. Dispõe sobre o fluxo de disponibilização de Bolsa de Ensino e Aprendizagem em Áreas Hospitalares e Rede do Sistema Único de Saúde (SUS), da Universidade Federal de São João del- Rei (UFSJ).

INSTRUÇÃO NORMATIVA / PROEN Nº 003, DE 13 DE SETEMBRO DE 2023. Dispõe sobre a expedição e registro do diploma digital dos egressos do curso de graduação em Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia da Universidade Federal de São João del-Rei – UFSJ.

INSTRUÇÃO NORMATIVA / PROEN Nº 005, DE 28 DE NOVEMBRO DE 2023 – Estabelece distribuição de responsabilidades gerenciais na UFSJ em processos de Reconhecimento e/ou de Renovação de Reconhecimento de cursos de graduação

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 08 ,21 DE DE DEZEMBRO DE 2023.Dispõe sobre a apresentação de modelo para Relatório de Adequação de Bibliografia Básica e Complementar para o Núcleo Docente Estruturante no âmbito dos cursos de graduação da Universidade Federal de São João del-Rei, e dá outras providências.

INSTRUÇÃO NORMATIVA / PROEN Nº 09, DE 21 DE DEZEMBRO DE 2023. Dispõe sobre os procedimentos para atualização das bibliografias das ementas dos Projetos Pedagógicos dos cursos de graduação da Universidade Federal de São João del-Rei.

INSTRUÇÃO NORMATIVA / PROEN Nº 006, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2023. Instruí sobre a Acolhida aos Calouros em 2024 na Universidade Federal de São João del-Rei – UFSJ.

INSTRUÇÃO NORMATIVA / PROEN Nº 004, DE 25 DE SETEMBRO DE 2023. Estabelece a responsabilidade para assinar documentos relativos aos Estágios Curriculares dos cursos de Graduação da Universidade Federal de São João del-Rei – UFSJ e dá outras providências

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 07, DE 21 DE DEZEMBRO DE 2023. Dispõe sobre as boas práticas para a atualização das ementas dos Projetos Pedagógicos dos Cursos (PPC) de graduação da Universidade Federal de São João del-Rei, a elaboração e organização das bibliografias e dá outras providências.