Colação de Grau Extraordinária Remota é realizada no dia 25 de junho

Aconteceu no dia 25 de junho mais uma Colação de Grau Extraordinária remota na UFSJ!

Dezenove alunos dos cursos de Administração Pública, Bioquímica, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Farmácia, Medicina (Campus Centro-Oeste Dona Lindu), Música e Psicologia da UFSJ colaram grau.

A cerimônia contou com a presença do Reitor da UFSJ,professor Marcelo Pereira, da Pró-Reitora de Ensino de Graduação, professora Elisa Tuler, além dos coordenadores dos cursos e de membros da equipe da Dicon, Setec e Ascom. Os discentes, assim como familiares e amigos,  acompanharam a colação pelo Youtube e puderam comemorar o momento.

“Graças a uma equipe de apoio competente e comprometida, conseguimos realizar mais uma cerimônia de colação de forma remota, mantendo o brilho desse momento tão importante. Aos formandos gostaria de agradecer por terem escolhido a UFSJ e desejo muito sucesso a tod@s!”, diz Elisa.

Parabenizamos todos os formandos da UFSJ!