Veja as Portarias relacionadas aos cursos de Graduação da UFSJ emitidas entre os dias 01 e 14 de agosto de 2021

Portaria Nº 513/UFSJ/PROGP, de 5 de agosto de 2021, que designa servidor para responder pela Coordenação do Curso de Graduação em Música, em substituição à afastamento por férias regulamentares.

Portaria Nº 082/UFSJ/PROEN, de 10 de agosto de 2021, que nomeia membro discente para compor o Colegiado do Curso de Graduação em Comunicação Social.

Portaria Nº 518/UFSJ/PROGP, de 10 de agosto de 2021, que designa servidor para responder pela Coordenação do Curso de Graduação em Geografia, em substituição à afastamento por férias regulamentares.

Portaria Nº 083/UFSJ/PROEN, de 11 de agosto de 2021, que exonera e nomeia membros discentes no Colegiado do Curso de Graduação em Bioquímica.

Portaria Nº 311, de 12 de agosto de 2021, que designa servidor para substituir o cargo de Pró-Reitor Adjunto de Ensino de Graduação, em decorrência de afastamento por motivo de férias.

Portaria Nº 524/UFSJ/PROGP, de 12 de agosto de 2021, que designa servidor para responder pela Coordenação do Curso de Graduação em Comunicação Social, em substituição à afastamento por férias regulamentares.

Portaria Nº 525/UFSJ/PROGP, de 13 de agosto de 2021, que designa servidor para responder pela Coordenação do Curso de Graduação em Engenharia Agronômica, em substituição à afastamento por férias regulamentares.

Portaria Nº 527/UFSJ/PROGP, de 13 de agosto de 2021, que designa servidora para responder pela Coordenação do Curso de Graduação em Educação Física, em substituição à afastamento por férias regulamentares.

Portaria Nº 528/UFSJ/PROGP, de 13 de agosto de 2021, que designa servidores para responder pelo Departamento de Ciências Térmicas e dos Fluidos, em substituição à afastamento por férias regulamentares.

Portaria Nº 529/UFSJ/PROGP, de 13 de agosto de 2021, que designa servidora para responder pelo Departamento de Ciências Agrárias, em substituição à afastamento por férias regulamentares.