Saiba quais são os estudantes habilitados para o ENADE 2021

Os estudantes ingressantes e concluintes da UFSJ dos cursos previstos deverão ser inscritos no ENADE 2021.

Ingressantes: são aqueles estudantes que tenham iniciado o respectivo curso no ano de 2021, estejam devidamente matriculados e tenham de 0 a 25% da carga horária mínima do currículo do curso integralizado até o último dia do período de retificação de inscrições do ENADE 2021.

Concluintes: são aqueles estudantes que tenham integralizado 70% ou mais da carga horária mínima do currículo do curso definido pela IES e não tenham colado grau até o último dia do período de retificação de inscrições do ENADE 2021, ou aqueles com previsão de integralização de 100% da carga horária do curso até julho de 2022.

Para mais informações sobre o ENADE:
clique aqui para acessar o Edital Nº 36, de 12 de julho de 2021;
entre em contato com o Setor de Regulação e Legislação Educacional da UFSJ através do e-mail serle@ufsj.edu.br
siga a PROEN no Instagram, clicando aqui.