[Oportunidade] Seminário on-line: Da Educação Inclusiva à novas áreas de pesquisa na Engenharia

Conforme divulgado pela UFSJ no Boletim 735, de 18 de fevereiro de 2022, “A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) convida para seminário on-line, via YouTube, com temática voltada para a educação inclusiva, direcionado a professores dos cursos de Engenharia. O encontro é uma iniciativa do Grupo de Inclusão de Cegos no Ensino Superior: “Com a entrada de um aluno deficiente visual no curso de Engenharia Eletrônica, buscou-se diversas técnicas e metodologias que permitissem tanto os professores quanto o aluno e seus colegas interagirem com circuitos elétricos e eletrônicos”, destaca o professor Marcelo Lemos Rossi (UFPel), que conduzirá o seminário. O evento ocorre em 21 de fevereiro, de 15h às 17h, no canal indicado acima. Faça sua inscrição.”

Publicada em 18/02/2022
Fonte: Boletim UFSJ nº 735
Clique aqui para ver a reportagem original.