[Oportunidade] Secretaria de Administração de Goiás abre concurso público

Conforme divulgado no Boletim nº 731 da UFSJ, de 14 de fevereiro de 2022, “A Secretaria de Estado da Administração de Goiás abre oportunidades de ensino superior para diversas áreas de atuação. São 329 vagas e remuneração bruta inicial de R$ 4.838,66, além de auxílio-alimentação. Entre as funções, estão: Agrimensura, Arquitetura, Engenharia I (Engenharia Civil), Engenharia II (Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo), Engenharia III (Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola ou Engenharia Florestal), Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Licitações e Contratos, Desenvolvimento de Sistemas, Contabilidade do Tesouro Estadual, Orçamento e Finanças do Tesouro Estadual. As inscrições vão até 14 de março, na página do Instituto AOCP e a prova objetiva está prevista para ocorrer no dia 24 de abril, na capital goiana. Dúvidas ou mais informações pelo telefone (44) 3344-4227 ou pelo e-mail: comunicacao@institutoaocp.org.br.”

Publicada em 14/02/2022
Fonte: Boletim UFSJ nº 731
Clique aqui para ver a reportagem original.